Skip to content

Chape perde, demite técnico e anuncia Argel Fucks

A Chapecoense entrou em campo na noite deste sábado (18), em Itajaí, para enfrentar o Barra em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. No primeiro dos dois jogos que definirão o classificado para a semifinal do estadual, melhor para o Barra, que venceu pelo placar de 2 a 0.

 

O início do embate no Estádio Dr. Hercílio Luz foi aberto e equilibrado, com oportunidades criadas pelas duas equipes. O gol que inaugurou o placar foi marcado aos 31 da etapa inicial, com Adilson Bahia convertendo cobrança de pênalti e colocando o time da casa em vantagem.

 

Na etapa complementar, apesar de assumir o domínio das ações da partida em busca do empate, a Chape não conseguiu converter em gol as boas chances construídas e, já nos acréscimos, viu o adversário ampliar o placar com Marcelinho acertando chute de fora da área.

 

O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense está marcado para a próxima quinta-feira (23), às 21h, na Arena Condá.

 

Comunicado

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que Bruno Pivetti não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada neste sábado, após o duelo contra a equipe do Barra. Além do treinador, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também deixa de integrar o quadro de colaboradores do clube.

 

Pelos trabalhos prestados e pela dedicação de Bruno Pivetti e de Ricardo Pagani durante a passagem pela Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

 

Foto: Marco Favero / Diário Catarinense

NOVO TÉCNICO

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, neste domingo (19), a contratação do novo treinador da equipe para os compromissos da sequência da temporada. Trata-se de Argel Fuchs, de 48 anos. O profissional assumirá os trabalhos a partir desta segunda-feira e já estará no comando da equipe no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense, contra o Barra, na próxima quinta.

 

Natural de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, Argel iniciou a trajetória como treinador de futebol em 2008, no Mogi Mirim. No currículo, o profissional acumula passagens por equipes de referência no futebol brasileiro, como Internacional, Vitória, Coritiba, CSA, Ceará, entre outros. Com experiência no futebol catarinense, já esteve no comando técnico do Criciúma, do Joinville, do Figueirense e do Avaí. Recentemente, Argel teve experiência no futebol português, onde comandou o FC Alverca.

 

Além de Argel, o auxiliar técnico Glebson de Lira também passa a integrar a comissão técnica da Chapecoense.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
15/04/24
21°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App