Skip to content

Chape perde a segunda seguida e se complica na Série B

Em compromisso pela Série B, a Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (23), na Arena Condá, para enfrentar o Paysandu em jogo válido pela 12ª rodada da competição nacional. No duelo contra a equipe do Pará, a Chapecoense foi superada pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Vilela e Netinho, enquanto Marcinho assinalou para a equipe alviverde.

 

A partida:

Em primeiro tempo equilibrado, de boas oportunidades para ambos os lados, a Chapecoense buscou pressionar a saída de bola da equipe adversária e encontrar espaços entre as linhas de marcação. Aos três minutos de jogo, Marcinho recuperou a posse de bola na entrada da grande área e acionou Mailton no ataque; o camisa 98 arriscou a finalização de primeira, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 16 minutos, Giovanni Augusto iniciou o contra-ataque e fez passe em profundidade para Marcinho. O camisa 7 se livrou da defesa e finalizou para o fundo das redes, assinalando 1 a 0 para a Chapecoense no placar. A resposta da equipe visitante surgiu aos 44 minutos, quando Leandro Vilela finalizou de fora da área para empatar a partida na etapa inicial.

 

No segundo tempo de jogo, a Chapecoense iniciou pressionando a equipe visitante. No primeiro minuto do tempo complementar, Marcinho escapou em velocidade pelo lado de campo e cruzou rasteiro para Tárik, mas a defesa do Paysandu conseguiu evitar o tento alviverde. Aos 31 minutos da etapa final, Habraão invadiu a área, finalizou cruzado, mas a bola parou na rede pelo lado de fora. Em resposta, a equipe adversária arriscou a finalização de fora da área aos 36, para Netinho assinalar 2 a 1 no placar. Buscando empatar a partida, aos 39 de jogo, Rodrigo Endrio, formado nas categorias de base da Chape, invadiu a grande área, limpou a marcação e finalizou, obrigando o goleiro mandar para escanteio. A Chapecoense pressionou a equipe visitante, mas sem conseguir converter as oportunidades em gol, a partida encerrou-se em 2 a 1.

 

Próximo jogo:

A Chapecoense entra em campo novamente na segunda-feira (01), às 19h, para confronto diante do Santos, em jogo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escolha seu streaming

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
09:41, jul 16, 2024
temperature icon 13°C
nublado
Humidity 95 %
Wind Gust Wind Gust: 7 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Sunrise Sunrise: 07:17
Sunset Sunset: 17:54