Skip to content

Cantor sertanejo Conrado revela como superou a morte do filho

Conrado, da dupla sertaneja Wesley e Conrado, falou pela primeira vez com o g1 após a perda de um de seus filhos gêmeos, Miguel, que morreu logo após o nascimento. Em uma entrevista emotiva, Conrado compartilhou como a fé e a lembrança de seu antigo parceiro de dupla, Aleksandro, o ajudaram a lidar com essa dor profunda.

 

Desabafo após a Perda do Filho

Conrado e sua esposa, Anna Moraes, estavam esperando gêmeos, Miguel e Bernardo, que nasceram no dia 3 de junho em Goiânia (GO). Miguel, no entanto, foi diagnosticado com má-formação e faleceu três horas após o nascimento. Desde então, Conrado tem se mantido recluso, buscando forças na fé e no apoio da família. “Passando aqui para agradecer todas as orações desse Brasil que sempre acolhe a gente com muito carinho. Mais uma vez ai Deus colocou alguns obstáculos para a gente superar com muita fé e a gente tá superando com fé nele”, disse Conrado.

 

Conrado, natural de São José dos Campos (SP), explicou que precisava de um tempo para processar a perda e dar suporte à sua esposa, Anna Moraes. Ele destacou que a fé foi fundamental para superar esse período difícil: “Sem dúvida alguma a minha fé me ajudou e tem me ajudado a superar tudo. Confio muito em Deus e sei que Ele me deu forças na perda do meu parceiro e está me dando forças também para suportar a perda do meu Miguel.”

 

Retomada aos Palcos

A dor da perda não é uma novidade para Conrado. Em 5 de maio de 2022, ele perdeu seu antigo parceiro de dupla, Aleksandro, em um trágico acidente na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu (SP). Aleksandro e outras cinco pessoas morreram quando o ônibus da dupla sofreu um acidente devido ao estouro de um pneu. Conrado ficou hospitalizado por um mês após o acidente. “Desde o acidente tive um período de recuperação não só física, como também emocional. Teve uma fase que eu até cogitei deixar a música, mas o amor que tenho pelos palcos não me permitiu que eu me afastasse dele. Me fortaleci na fé, me uni ainda mais com a família e tudo isso me ajudou na recuperação”, explicou Conrado.

 

Nova Parceria com Wesley

(Wesley e Conrado | Foto: Divulgação)

Após se recuperar, Conrado conheceu Wesley, que também estava passando por uma reformulação na carreira musical. Wesley conhecia o cunhado de Conrado e, a partir dessa conexão, os dois começaram a cantar juntos. A dupla, Wesley e Conrado, se formou em 2023 e desde então tem conquistado sucesso no cenário sertanejo. “A minha cumplicidade com o Wesley é muito grande. A gente se deu bem de cara e seguimos assim. Ambos têm o mesmo objetivo que é fazer dar certo, então não existem dificuldades e sim muita força de vontade,” afirmou Conrado.

 

Projeto Audiovisual e Futuro

Os cantores gravaram um projeto audiovisual em março, com participações de outros artistas como Naiara Azevedo, Matheus e Cauan, Pedro Paulo e Alex, e Jefferson Moraes. O lançamento da nova turnê está previsto para o segundo semestre deste ano. “Estamos ansiosos demais pra lançar nosso segundo DVD que está recheado de muita música boa e participações incríveis. A gente é feliz demais em cima dos palcos e é o que amamos fazer. Alguns dias afastados já bate uma saudade grande,” finalizou Wesley.

 

Conclusão

A trajetória de Conrado é marcada por perdas significativas e superações profundas. Sua fé inabalável e o apoio de sua família e parceiros musicais têm sido fundamentais para continuar sua carreira. A resiliência de Conrado serve de inspiração para muitos, mostrando que, apesar das adversidades, é possível encontrar força e continuar seguindo em frente.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escolha seu streaming

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
08:55, jul 16, 2024
temperature icon 12°C
nublado
Humidity 96 %
Wind Gust Wind Gust: 7 Km/h
Clouds Clouds: 97%
Sunrise Sunrise: 07:17
Sunset Sunset: 17:54