Skip to content

Caio Castro aceita viver Cristiano Araújo no cinema: ‘Fiquei honrado’

Caio Castro está prestes a mergulhar no universo sertanejo. O ator, que está no ar em “Todas as Flores”, do Globoplay, aceitou interpretar Cristiano Araújo no cinema.

Foto: Tiago Rocha/Instagram@cristianoaraujo

 

O convite partiu do pai do cantor, João Reis, que viu no artista semelhança física entre Caio e o filho. O ator não demorou a se pronunciar.

 

“Li há pouco a matéria em que o pai do Cristiano revela sua vontade de me ver interpretando o cantor em uma obra, e fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse o ator, por meio de nota.

 

MORTE PRECOCE

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015 após o grave acidente que sofreu na madrugada, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor, até então com 29 anos, recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

 

Cristiano e sua namorada, Allana Moraes, estavam no banco de trás do carro. Há suspeitas de que ambos estavam sem cinto de segurança. Allana faleceu no local, ao ser arremessada do carro. O cantor estava viajando o país com a turnê In The Cities. Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo. Na ocaisão, a equipe do artista postou uma nota das redes.

 

Fonte: Fuxico

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
19°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo