Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Caio Castro aceita viver Cristiano Araújo no cinema: ‘Fiquei honrado’
- novembro 11, 2022
- 09:54
Caio Castro está prestes a mergulhar no universo sertanejo. O ator, que está no ar em “Todas as Flores”, do Globoplay, aceitou interpretar Cristiano Araújo no cinema.
O convite partiu do pai do cantor, João Reis, que viu no artista semelhança física entre Caio e o filho. O ator não demorou a se pronunciar.
“Li há pouco a matéria em que o pai do Cristiano revela sua vontade de me ver interpretando o cantor em uma obra, e fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse o ator, por meio de nota.
MORTE PRECOCE
Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015 após o grave acidente que sofreu na madrugada, na BR-153, no km 613, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O cantor, até então com 29 anos, recebeu os primeiros socorros no local e, em estado grave, foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, sendo transferido em seguida para Goiânia em uma UTI Móvel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Cristiano e sua namorada, Allana Moraes, estavam no banco de trás do carro. Há suspeitas de que ambos estavam sem cinto de segurança. Allana faleceu no local, ao ser arremessada do carro. O cantor estava viajando o país com a turnê In The Cities. Cristiano Araújo deixa dois filhos, João Gabriel e Bernardo. Na ocaisão, a equipe do artista postou uma nota das redes.
Fonte: Fuxico