Skip to content

Brasil enfrenta o Japão em busca de vaga inédita na final da Copa do Mundo sub-20

Depois de 16 anos, a Seleção Brasileira volta a figurar entre as quatro melhores na Copa do Mundo Feminina sub-20. Agora, o desafio é ir ainda mais longe, em busca de um título inédito do campeonato.

 

O próximo adversário, para chegar ao objetivo, é o Japão, nesta quinta-feira (25), às 23h. A partida será realizada no estádio Nacional de San José, na Costa Rica.

 

—  O grupo chega muito forte e preparado. Sabemos que o jogo será muito difícil e duro, mas estamos nos preparando para isso — projetou a zagueira Lauren.

 

Antes de chegar às semifinais, o Brasil eliminou a Colômbia no mata-mata. São, até então, três vitórias e um empate no Mundial. As comandadas do técnico Jonas Urias já marcaram oito gols e não sofreram nenhum.

— Estamos muito felizes de chegar novamente a uma semifinal de Copa do Mundo Sub-20. Orgulhosos do trabalho feito até aqui, sabemos que não é um trabalho de curto prazo, pelo contrário, há muito tempo estamos construindo para estar aqui neste momento. Seguimos com os pés no chão, fazendo o nosso melhor com humildade e dedicação para enfrentarmos as atuais campeãs do mundo — avaliou o técnico Jonas Urias.

 

A melhor campanha do Brasil na história da Copa do Mundo sub-20 foi em 2006. Na ocasião, as gurias conquistaram o bronze.

Jogos do Brasil:

 

Espanha 0x0 Brasil

Austrália 0x2 Brasil

Costa Rica 0x5 Brasil

Colômbia 0x1 Brasil

 

Fonte: ZH

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
05/02/23
19°C
nuvens dispersas
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo