Skip to content

Após polêmica, Zé Neto e Cristiano são condenados por atraso em show

(Zé Neto e Cristiano | Foto: Reprodução Instagram)

Em um episódio que rapidamente escalou para o centro das atenções, a aclamada dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano viu-se envolta em uma controvérsia judicial que acabou por chocar o público e expor uma faceta menos glamourosa do mundo do entretenimento ao vivo. Condenados pela Justiça paulista, os cantores foram responsabilizados por um atraso expressivo em um show datado de 9 de dezembro de 2018, resultando em uma indenização por danos morais a dois fãs desapontados.

 

O evento em questão prometia iniciar às 14h e estender-se até as 22h, conforme divulgado pela Alô Ingressos, responsável pela venda dos ingressos. Entretanto, os fãs que aguardavam ansiosamente pela performance foram surpreendidos por uma espera que se estendeu até depois das 23h. A defesa dos artistas tentou minimizar o impacto do ocorrido, alegando que o atraso não foi tão significativo quanto apresentado, marcando o início previsto para as 22h. A Justiça, no entanto, não se convenceu, culminando em uma decisão que agora ressoa através do espectro da música sertaneja.

 

A sentença detalha que a dupla sertaneja e a empresa de ingressos devem compensar os autores da ação, não apenas com a devolução do valor dos ingressos mas também com uma quantia adicional por danos morais. Especificamente, Zé Neto e Cristiano foram condenados a pagar solidariamente R$ 2,5 mil em danos morais, sublinhando a seriedade com que o judiciário tratou o caso.

Fonte: Movimento Country

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
03:32, maio 24, 2024
temperature icon 17°C
nublado
Humidity 99 %
Wind Gust Wind Gust: 19 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Sunrise Sunrise: 07:07
Sunset Sunset: 17:46