Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Tristeza em Xanxerê: homem que estava desaparecido é encontrado morto
- fevereiro 1, 2024
- 16:40
O corpo de Maximino Balbinot foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) em uma área de mata; ele estava desaparecido desde terça-feira (30)
O corpo de Maximino Balbinot, de 73 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1º) no bairro Frederico Ferronatto, em Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. Ele estava desaparecido desde terça-feira (30) e a família pediu ajuda da comunidade para localizar o senhor.
O homem foi localizado por volta das 14h da tarde desta quinta-feira, já sem vida. Segundo informações dos bombeiros, o corpo não apresentava sinais de violência, mas é necessário aguardar o parecer do IGP.
As buscas foram realizadas com o auxílio de um cão em treinamento. Ao fim da ocorrência, a guarnição expressou as condolências à família. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar e da equipe do IGP.
Relembre o caso do homem desaparecido
Maximino foi visto pela última vez no bairro Tonial, em Xanxerê. A família informou que ele possuía um quadro de demência e a suspeita é que o senhor tenha se perdido e não estava conseguindo voltar para casa.
A Prefeitura de Xanxerê emitiu uma nota de pesar em função do falecimento de Maximino. “Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com a família e amigos”.