Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Goleiro da Chapecoense desabafa após permanência na Série B: “Saiu uma tonelada das costas”
- novembro 28, 2023
- 15:06
Airton fala após Chapecoense virar sobre o Vitória e evitar queda à Série C
Objetivo conquistado. Com os resultados paralelos na última rodada da Série B do Brasileiro e o triunfo de virada sobre o Vitória, por 3 a 1, a Chapecoense evitou o rebaixamento na Segundona.
Para o goleiro Airton, o objetivo conquistado, por mais que seja uma permanência na Série B, tirou um peso.
— Um ano de muita luta. Saiu uma tonelada das costas, uma felicidade imensa. Temos que comemorar um pouco, porque somos merecedores da comemoração, sim, pelo tanto que sofremos esse ano. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Mas do jeito que foi, tão sofrido, a gente merece comemorar — disse o goleiro.
Na partida que decidiu a temporada de 2024 da Chape, os visitantes saíram na frente com um gol de Welder, mas viram Chape virar a partida com Marcinho, Kayke e Bruno Nazário. Com o resultado, o Verdão do Oeste conquistou os três pontos, viu os resultados paralelos ajudarem para a equipe estar na Série B no ano que vem.