Skip to content

Chapecoense vence o Inter Minas e estreia com vitória na Copinha

O sub-20 da Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (03), no Estádio Municipal Manuel Francisco Ferreira, para o confronto contra a equipe do Inter Minas, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com a vitória por 2×1, a Chapecoense somou seus primeiros três pontos na competição.

Foto: Netto Corrêa

 

A partida:

 

A partida foi iniciada às 20h14 em decorrência ao atraso entre Mirassol e União ABC – próximos dois adversários do Verdão. A disputa nesta primeira etapa marcou o estudo entre ambas as equipes. A Chapecoense tentava impor seu ataque pelas beiradas, até que, aos 24 minutos, Kauã Fernando aproveitou o deslize do plantel adversário e finalizou com força; o arqueiro acabou impedindo o primeiro gol do Verdão. O primeiro tempo terminou sem gols.

 

O retorno da partida foi caloroso para a Chapecoense: Logo no primeiro lance da volta das equipes, aos dois minutos, Lucas acerta a finalização de fora da área – sem chances de defesa – e abre o placar da partida. Na sequência, Mailson aumenta a vantagem após sobra do cruzamento de Thiago Henrique efetuado pela direita. Alex descontou para a equipe de Itaúna. O time de Chapecó conquistou sua primeira vitória nesta edição de Copa São Paulo.

 

Próxima partida:

 

A Chapecoense entra em campo novamente às 20h da próxima sexta-feira (06), contra a equipe do União ABC, também em Bálsamo. Atualmente, o Verdão do Oeste ocupa a 2ª colocação com três pontos, seguido por Inter Minas e União ABC, ambos com nenhum ponto conquistado. Mirassol assume a primeira posição, com três pontos, em decorrência ao saldo de gols.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
17°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo