Skip to content

Grupo Passarela anunciou que Xanxerê está no plano de expansão da empresa

Um dos maiores grupos empresariais de SC anunciou nesta semana que vai fazer investimentos na cidade de Xanxerê, no Oeste do Estado. A loja, terá como formato de vendas o atacarejo. Ainda não há uma data definida para o início de obras e local para a instalação. Xanxerê foi inserida no plano de expansão do Grupo Passarela, depois de estudos que apontaram viabilidade.

Unidade de Chapecó

 

Segundo a direção da empresa, o Grupo identificou potencial econômico e de desenvolvimento na cidade e por isso ela está entre as escolhidas para acolher uma unidade do Via Atacadista. Em 2023, mais 4 unidades do Via Atacadista serão entregues. Já estão em andamento 3 (três) delas: Santa Cruz do Sul/RS, Capinzal/SC e Concórdia/SC. A política de atuação do Via Atacadista é voltada para oferecer vantagens na compra, ter proximidade com o cliente e se envolver com a comunidade.

 

Entre as características diferenciadas de atuação da loja, está a valorização da qualidade e do sabor nos itens do hortifruti. Já no açougue, a atenção ao consumidor inclui carnes de primeira, com sabor e qualidade. Na padaria, os pães e outros produtos da linha são produzidos em central própria de panificação, enquanto a floricultura oferece plantas e flores vindas diretamente de Holambra, no interior de São Paulo, principal centro produtor do país. O consumidor de Xanxerê e região terá como diferencial a grande variedade de produtos e preços de atacado, além da geração de empregos, movimentação econômica e muita economia!

 

Saiba mais sobre o Grupo Passarela: As atividades do Grupo iniciaram em 1986 em Concórdia, SC, com uma pequena lanchonete. Empreendedores, os proprietários abriram o primeiro Supermercado Passarela na cidade em 1990. Dez anos mais tarde, mais uma unidade abriu as portas em Concórdia.

 

Em 2007 a terceira loja foi inaugurada no município de Herval d’Oeste, SC, e em 2013 o Grupo lançou o Via Passarela, complexo de compras, alimentação e entretenimento que fica no centro de Concórdia e recebe consumidores de toda a região do Alto Uruguai Catarinense. Já em 2018, um Supermercado do Grupo foi aberto em Erechim, RS.

 

No formato atacarejo, e com o nome de Via Atacadista, o grupo também tem unidades nas cidades catarinenses de Chapecó, Caçador, Curitibanos, Canoinhas e Videira e na Serra Gaúcha em Bento Gonçalves, Farroupilha e Caxias do Sul. O Grupo Passarela emprega hoje, mais de 2.300 colaboradores, entre as redes Passarela Supermercados, Via Atacadista, Centro de Distribuição e na Central de Produção.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
04/02/23
18°C
nublado
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App

Ouça ao vivo