Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Simone Mendes se emociona, chora e comemora nova fase na música sertaneja
- novembro 7, 2022
- 10:24
Após separação traumática da dupla Simone e Simaria, a cantora sertaneja Simone Mendes comemora nova fase na música sertaneja. Na véspera do feriado, a cantora Simone Mendes subiu ao palco do CTN para o show de estreia de sua turnê solo. Após o fim da dupla com Simaria em agosto deste ano, a artista anunciou que seguirá sua carreira na música.
A primeira performance da turnê aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas nesta última terça-feira (1º), localizado no Bairro do Limão, na capital de São Paulo.
“Desde que eu decidi arriscar tudo e viver do meu sonho de cantar, eu risquei três palavras do meu vocabulário: impossível, solidão e desistir. O impossível não existe para quem tem fé, a solidão desaparece na presença dos fãs e desistir nunca foi uma opção”, declarou Simone em vídeo para o Instagram. “Uma nova fase. O mesmo amor de sempre”, completou ela.
Equipe de Marília Mendonça vai acompanhar Simone Mendes
A cantora sertaneja Simone Mendes deu mais um passo em sua carreira solo! Após o fim da dupla com a irmã, Simaria, a Coleguinha vem investindo bastante na nova fase profissional.
Por isso, ela contratou a equipe de Marília Mendonça para administrar a divulgação de seus projetos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o grupo cuidava das redes sociais da Rainha da Sofrência, divulgando seus trabalhos e estabelecendo contatos com os fãs.
Eles estavam desempregados desde novembro de 2020, quando a cantora faleceu. Agora, farão o mesmo com as mídias de Simone.Vale lembrar que Simaria também seguirá carreira solo, mas só em 2023, pois decidiu tirar um tempo longe dos shows para cuidar dos filhos e da saúde.
Fonte: Movimento Country