Skip to content

Simone Mendes se emociona, chora e comemora nova fase na música sertaneja

Após separação traumática da dupla Simone e Simaria, a cantora sertaneja Simone Mendes comemora nova fase na música sertaneja. Na véspera do feriado, a cantora Simone Mendes subiu ao palco do CTN para o show de estreia de sua turnê solo. Após o fim da dupla com Simaria em agosto deste ano, a artista anunciou que seguirá sua carreira na música.

Simone Mendes comemora nova fase na música sertaneja (Foto:Divulgação)

 

A primeira performance da turnê aconteceu no Centro de Tradições Nordestinas nesta última terça-feira (1º), localizado no Bairro do Limão, na capital de São Paulo.

 

“Desde que eu decidi arriscar tudo e viver do meu sonho de cantar, eu risquei três palavras do meu vocabulário: impossível, solidão e desistir. O impossível não existe para quem tem fé, a solidão desaparece na presença dos fãs e desistir nunca foi uma opção”, declarou Simone em vídeo para o Instagram. “Uma nova fase. O mesmo amor de sempre”, completou ela.

 

Equipe de Marília Mendonça vai acompanhar Simone Mendes

A cantora sertaneja Simone Mendes deu mais um passo em sua carreira solo! Após o fim da dupla com a irmã, Simaria, a Coleguinha vem investindo bastante na nova fase profissional.

 

Por isso, ela contratou a equipe de Marília Mendonça para administrar a divulgação de seus projetos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o grupo cuidava das redes sociais da Rainha da Sofrência, divulgando seus trabalhos e estabelecendo contatos com os fãs.

 

Eles estavam desempregados desde novembro de 2020, quando a cantora faleceu. Agora, farão o mesmo com as mídias de Simone.Vale lembrar que Simaria também seguirá carreira solo, mas só em 2023, pois decidiu tirar um tempo longe dos shows para cuidar dos filhos e da saúde.

 

Fonte: Movimento Country

Compartilhe essa notícia

Navegue pelos posts!

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

Xaxim - SC, BR
28/03/24
19°C
céu limpo
Facebook
Instagram
WhatsApp Promoções
WhatsApp Pedidos de Músicas
Baixe nosso App