Skip to content

Adicione o texto do seu título aqui

Na noite desta segunda-feira (10), policiais rodoviários federais apreenderam na BR-163 em Guaraciaba cerca de 1.200 garrafas de vinho argentino importado irregularmente.

Foto: PRF

 

As bebidas estavam no baú de um caminhão VW placas de Chapecó. O motorista disse que pegou o veículo em Guarujá do Sul/SC, já com o compartimento de carga lacrado, e que o entregaria em São Miguel do Oeste/SC.

 

O condutor de 24 anos, que é reincidente no crime de descaminho, foi levado junto com a carga à Polícia Federal de Dionísio Cerqueira/SC.

 

Segundo o Ministério da Fazenda, a quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa.

 

Fonte: PRF

Compartilhe essa notícia

Escolha seu streaming

Mensagem do dia

Ouça e faça o Download da nossa mensagem do dia!

Previsão do Tempo

loader-image
Xaxim - SC
19:09, jun 23, 2026
temperature icon 3°C
nublado
Humidity 87 %
Wind Gust Wind Gust: 1 Km/h
Clouds Clouds: 54%
Sunrise Sunrise: 07:19
Sunset Sunset: 17:45